domingo, 30 de maio de 2010

Insuficientemente sem você

 No fundo eu sabia que não seria tão difícil. Sabia que eu já tinha o esquecido uma vez. Duas. Três... E não seria tão complicado esquecê-lo de novo. 
 Mas eu insistia em pensar nele ao ouvir músicas de amor. E insistia em pensar que eu o amava mais do que a minha vida. Que eu jamais seria feliz sem ele. 
 Se eu estava provocando minha dor, por que não conseguia arrancá-la de mim? Porque eu era incapaz de querer isto. Eu não queria não querê-lo. Pode parecer confuso, porque afinal, é. Mas era exatamente isso que eu sentia. 
 Sentia vontade dele. Das palavras contraditórias dele. Do abraço dele. Da forma como eu sentia calor quando estávamos juntos. 
 E isso me doía, apenas por eu saber que ele não sentia o mesmo. Ou era orgulhoso demais para demonstrar. E o máximo que eu conseguiria com ele de novo, seria uma noite. 
 Ou uma dolorosa amizade, para a vida inteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário