sábado, 15 de maio de 2010

Sonhos não são bobagens

 Acordei chateada. Queria o barulho de volta. A confusão me fazia sentir bem. Quando eu podia ver que era só um sonho. 
 E que sonho... As coisas sem nexo. As pessoas dizendo frases engraçadas. A música boa. O cheiro da comida. Outra música boa. Todos sorrindo por motivos em comum. Mesmo assim, continuava sendo confuso.  
 Confuso porque era difícil acreditar naquilo. Na situação, na felicidade. Há muito tempo só tenho vivido isso em sonhos. Sem o peso da saudade. Sem a culpa, despreocupada.
 Da última vez foi um pouco diferente. Havia uma riqueza maior do que antes. Havia um brilho indescritível. Vindo dele, de seu sorriso. Eu esperei tanto por vê-lo, e, enfim, ele estava lá. 
 Continuava sendo um sonho confuso. E mais lindo do que nunca. Eu me vi de uma forma tão diferente, radiante. Com ele sempre ao meu lado, como tinha de ser. 
 Acordei chateada. Queria o meu sonho de volta. Lá eu consigo me sentir bem. Qaundo nada mais importa, só o sonho. 
 Estou aqui, sonhando novamente. Porém, acordada desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário