Você ainda está aqui. Não importa quantos anos passem. Eu ainda tenho esperanças, ainda tenho forças pra te esperar. E podem passar mil páginas, nosso livro sempre será mais belo. O que aconteceu não vai ser esquecido por um tempo sem conversas. Você ainda é tudo de bom para mim. Dói sentir essa ausência. Sentir sua falta mesmo quando você está aqui.
O que mais machuca é que ninguém errou. Ninguém foi idiota ao ponto de falar. É esse silêncio, esse vão que há entre a gente... É sem dúvida, o que mais machuca. Sinto muito, mas meu orgulho foi maior que isso. Apenas me perdoe, por ser covarde. Por ser egoísta o bastante, pra querer que você tome a iniciativa. É que às vezes eu acho que já corri muito atrás. Mas não cheguei nem na metade do meu limite. É sério: Eu preciso de você. E quando eu digo isso, não duvide da minha sinceridade...
Porém, apesar de tudo, eu estou feliz agora. Porque tem alguém que é por você, garota. Alguém, que eu tenho certeza, que vai cuidar de você, tão bem quanto eu cuidei. Vai te amar o quanto você merece. E não vai te abandonar, nunca. Eu sei disso. Mas você sempre será a minha menininha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário