segunda-feira, 14 de maio de 2012

Airplanes, air plans

Fechei os olhos e, de repente, viajei. Imaginei a cena, como num filme: você me esperando no aeroporto com flores nas mãos - ou uma rosa só -, eu correndo para te abraçar e o mundo girando ao nosso redor. O momento pelo qual sempre esperei. E eu jamais sairia do seu abraço quente, no meio daquela cidade gelada. Mas abri os olhos e todo meu sonho agora não passava de uma cena embaçada. Senti uma lágrima quente correr por não te ter aqui e quis chorar profundamente, com a cabeça no travesseiro. Mas, como todos os dias, virei para o lado e dormi ouvindo a nossa música. E sonhei a noite toda com as nuvens, com seus olhos, com suas mãos que me protegiam. Voei por sobre todo esse espaço que nos repele, atravessei milhas e milhas de saudade, ultrapassei, em segundos, todo o tempo que estivemos longe. E eu já estava aí novamente. Com você. Infindável sonho.

Um comentário: