terça-feira, 5 de março de 2013

It's all about us

Acabou. Nesse pedacinho de domingo aqui. Acabou tudo que existiu, que eu esperava que um dia fosse existir entre nós... Acabou da pior maneira. Não permite arrependimento, reencontro, querer voltar. Acabou sem ser uma decisão nossa. E acabou de vez. Sem dizer adeus. Sem despedida. Sem que eu possa te ligar numa madrugada dessas e dizer que sinto sua falta. Mas... sei lá... ainda bem. Se não acabasse assim, talvez não acabasse nunca. Você sabe, não é? Eu e minha compreensão... Conformo-me fácil. Já me conformei. E não vou nem dizer nenhum sentimentalismo. Daqui uma semana já não vou achar que te amo e vai ser bem fácil esquecer. Mais uma vez, obrigada e me desculpe por tudo. Eles nunca vão entender. Será que um dia, pelo menos, eu vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário