terça-feira, 20 de julho de 2010

Chuck: É um total desperdício.
Blair: Do que está falando?
Chuck: Da coisa que sempre me fascinou em você. Fria por fora, quente por dentro.
Blair: Você é a prova viva de que classe não pode ser comprada.
Chuck: Não me diga que o Bertie Wooster satisfaz suas necessidades. Títulos à parte, um cavaleiro de armadura não serve para esquentar a cama.
Blair: Não que isso seja da sua conta, mas Marcus e eu temos uma ótima vida sexual.
Chuck: É mesmo? Quais nomes ele te chama quando fazem amor? Aonde ele põe a mão? Quero que você durma comigo!
Blair: O quê?
Chuck: Só uma vez, só preciso disso.
Blair: Você é nojento e eu odeio você.
Chuck: Então por que você ainda está segurando minha mão?


Gossip Girl - Episódio 2/03 - The Dark Night

Nenhum comentário:

Postar um comentário