sexta-feira, 23 de julho de 2010

Maldita torta do amor

 Estou me lembrando de você agora. A torta de sorvete que você adora, estou comendo sozinha.
 Agora você se foi de vez, não é mesmo? Diga-me que estou enganada. Mande notícias. Eu não vou procurá-lo, juro que não. Mas não ficarei bem sem você.
 Você sabe que vou apenas esperar. O seu pedaço de torta está guardado. Eu seria capaz de devorá-lo, imaginando ser você.
 Estou devorando. Mas não tem gosto nenhum. Não é doce nem amarga. Talvez seja salgada de lágrimas. Mas não é gostosa sem a sua companhia.
 Ainda estou nostálgica. Vou procurar algo que não faça lembrar você. Vai ser difícil. É para ocupar a mente e o coração, que estão vazios sem você aqui.
 Estou me lembrando de você agora. A expressão triste que você fazia quando acabava a torta, estou fazendo sozinha.
 Mas não pelo mesmo motivo.

4 comentários:

  1. Nostalgia nem sempre é algo bom, sei bem como é isso /:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sentir que sobra tanta falta é um tanto quanto ruim. É assustador olhar pra todos os cantos e ver a imagem que se quer esquecer. Dói.
    Estou te seguindo e a propósito, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. A dor do nunca mais é uma das piores que existem :~

    ResponderExcluir