sexta-feira, 5 de março de 2010

Debaixo de chuva

 Em Julho, quando chover, eu vou estar aí. Vou realizar um bocado de sonhos. E a chuva vai servir como cobertor para as minhas lágrimas de emoção. Embora o vermelho do meu rosto as revele. 
 Em Julho, você pode me esperar. E enquanto a chuva cair nós vamos estar juntos. Vamos contar nossas histórias e perceber quanto tempo perdemos por causa das nossas diferenças. Vamos rir das piadas velhas e chorar, afogando as mágoas.
 O meu único medo será a hora de ir embora. Porque eu terei a certeza de que não vou te ver novamente. Mas nada de tristeza, porque a vida nos cedeu pelo menos um momento juntos.
 Só te peço que não espere ansiosamente, nem conte os dias. Pois Julho pode não chegar. Mas saiba que dentro de mim, nossos momentos já aconteceram. E a chuva já caiu sobre nós, apenas, pra nos lembrar de quantas vezes já estivemos lado a lado e não soubemos nos olhar. 
 Lembre-se de mim, nas chuvas de Julho. Porque, em Julho, eu sempre vou te amar. 

Um comentário: