sexta-feira, 12 de março de 2010

Vida de estudante...

 Vontade de dormir. Dormir pra não pensar. Ou entrar em estado hipnótico. Qualquer coisa que tire meus pensamentos da minha mente consciente. 
 Se bem que, ultimamente, não tenho tido tempo pra pensar sobre minhas neuras, minhas amigas, minha família, meus ciúmes, meus sonhos, meu cabelo. Pensar em mim, então? nem se fale. 
 Estou ficando orgulhosa de conseguir estudar, mesmo com um computador que me olha e me chama a cada 2 minutos. Estou mais feliz ainda porque todo esse esforço está tendo um resultado ótimo. Que são minhas notas. 
 Voltei com o cursinho de inglês e to adorando mais do que nunca. O método, meio, auto-didata é menos cansativo. Sem contar que aquela escola é de outro mundo. A outra aluna da minha turma individual (hehe) já é minha amiga. E olha que eu achei que não ia fazer amigos lá tão cedo... 
 Ah, o resultado do teste de geografia foi ótimo também. Me deixou super pra cima. Espero que nas outras matérias eu tenho ido tão bem quanto. 
 Estou sem cabeça pra escrever aqueles meus textinhos melancólicos. Acho que eu estou mudando. Agora, eu quero mesmo é falar de física, espanhol, gramática e afins. Estou muito empenhada e espero que em outubro meu empenho se revele nas provas de bolsa escolar também. 
 Já entendi, aprendi e concordei... Antes da diversão, tenho mesmo é que estudar. E, se não tiver nenhum trabalho, os fins de semana que me segurem. 
 Espero que meus 2 ou 3 leitores não me abandonem. hehe. Não os abandonarei também. 

      
P.S.: prometo um textinho dos bons, em breve.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário